Pixie
Saturday, December 09, 2006
  ------------------------------------ BRUTUS ---------------------------------------------

Na cabeça de muitos de nós mora uma espécie de parasita que, apesar de bastante comum, ainda é pouco conhecida pelos biólogos. Se você tiver coração forte, coragem e curiosidade de ver esses seres em seu habitat natural é só seguir minhas indiações: passando o emaranhado colorido você vai esbarrar com uma superfície rochosa, continue por esse caminho, os parasitas se encontram logo abaixo da rocha, a trilha é um pouco difícil, sugiro que a percorra em um veículo 4X4.

Não sei o nome científico desses parasitas, taxonomia nunca foi meu forte, mas popularmente eles são conhecidos como brutus. Eles se alimentam de tudo que é bom e brilhante, se entopem de massa cinzenta da melhor qualidade e deixam para trás um buraco cheio de nada.

Estudos comprovam que há pelos menos 2 brutus comendo a cabeça de cada um de nós, mas não se alarde, eles só demonstram real perigo quando em bastante quantidade.

Quando os brutus encontram uma cabeça bastante ampla, confortável e com uma bela vista eles geralmente decidem se fixar e constituir família, é nessa hora que a situação complica, esses parasitas se multiplicam feito coelhos.

Os cientistas estão colocando todos seus esforços para descobrir uma maneira eficaz de eliminar esses parasitas e os progressos nessa área tem sido bastante significativos, no entanto a melhor medida ainda é a prevenção: ingira bastante água, use protetor solar e mantenha sua cabeça longe de ambientes contaminados.

 
Comments:
Esse eu não entendi.

mas, como vc disse, não é pra entender, né?
 
hauahuahauhauaha
q texto legal! só q não faço idéia do q vc quis dizer...
o anterior eu entendi :)

vc é tão criativa :***
 
pra mim é tudo tããão óbvio :P

ai, mile...se o universo fosse assim tão gentil quanto você a grama seria cor-de-rosa. ;
 
claro q p/ vc é óbvio!!
seria bizarro se não fosse! :P

gentil? apenas sincera!
e gramas cor de rosa iam ser ruins! se fossem roxas eu ia gostar mais :P

bjinhos
 
O casal de Brutus, é inimigo do tico e do teco né?
É um saco ve-los fazendo nossa racionalidade falhar, ou seria a dos outros? E então, as pessoas ficam abrutalhadas...
A verdade, é que ficar pensando mto nem sempre é bom, e acho q é isso que alimenta eles, e não belas paisagens.
Ou estou errada????
Conheço um vermifugo ótimo para eles: diálogo.
Beijos Gabi, e espero que eu tenha entendido certo.
 
entendeu :)
 
Aeeeee! =P
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
É...acho que isso prova que fui alfabetizada. E só.

Archives
December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / October 2007 / November 2007 / August 2008 / September 2008 / January 2009 / July 2009 / September 2009 / May 2010 / July 2010 / December 2014 / June 2015 / October 2015 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]