Pixie
Thursday, December 21, 2006
  ----------------------- SÔNIA, VERA, BIANCA, SOLANGE, ETC --------------------------

Vou falar sobre uma pessoa que todos conhecem bem, ou pelo menos deveriam, de qualquer forma, pode ter certeza que para ela você é um livro aberto.

Para cada um de nós essa pessoa se apresenta com um diferente nome e rosto, não que ela seja uma fugitiva da polícia com múltiplas identidades, apenas se adapta as diferentes necessidades de cada um que ela cuida.

Com frequência ficamos impressionado com a semelhança entra ela e nós mesmos, mas não consigo descobrir quem é o culpado por isso.

Ela não é necessariamente uma professora, apesar de vez ou outra atacar de tia substituta, ela também não é psicóloga, mas sempre acaba tratando nossas neuroses mentais, tão pouco é uma amiga, mas é muito boa em fingir esse lado.

Com frequência temos vontade de dar um bom tapa nessa tal pessoa, o problema é que ela é muito mais forte, e o tapa acaba saindo pela culatra, mas nunca desistimos sem uma briga, atormentamos a probre coitada até não podermos mais.

A verdade é que não importa o quão ruim você seja, essa pessoa nunca largar do seu pé, aqueles nove longos meses foram só o começo.

 
Comments:
Yay, primeiro post.


fiquei lendo o texto e tentando adivinhar de quem que tu tava falando, hmpf.


tanso eu, o negócio é só ler e aproveitar o texto, depois pensar a respeito, né? ou não. :P
 
eu to na mesma que o fox... fico imaginando de quem vc está falando hehehe! aí eu leio e releio p/ tentar descobrir, e nada!
desisto :****
 
Lê o último parágrafo, mile :)
"nove longos meses"
to falando das mães, é claro!
 
espancador de teclado?
ain?
ok hahhahaha
primeira vez q eu entro aqui =DD
(mentira ... entrei a um tempo mais tava sem tempo e naum li nada)
mto mto mto bons os testos
um dos meus estilos prediletos pra ler na verdade =)
enquanto ao meu .. ta parado mesmo =P~~ achoq vo fechar aqui .. mto texto triste de uma época triste da minha vida ... quem sabe um dia eu abro outro ... mais feliz .. quem sabe...
bjo
 
entãooooooooooooo
eu pensei que fosse isso... aí reli, e vi que não fazia mto sentido...
vou ler de novo hehehe

:*
 
ahhhhhhhh
entendiiiiiiiiiiii

é que eu achei q vc tava falando de filhos e não de mães. agora entendi!!!
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
É...acho que isso prova que fui alfabetizada. E só.

Archives
December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / October 2007 / November 2007 / August 2008 / September 2008 / January 2009 / July 2009 / September 2009 / May 2010 / July 2010 / December 2014 / June 2015 / October 2015 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]