Pixie
Tuesday, March 13, 2007
  -------------------- É MELHOR PUXAR UMA CADEIRA --------------

Todo mundo odeia enfrentar fila, se morde de raiva quando aquela velha demora para atravessar a rua ou aquele bolo demora pra ficar pronto.

Esperar é um saco. Um saco cheio de fruta verde e dura.

Acontece que a vontade de se entupir de frutose é tão grande, que aceitamos carregar esse peso pra lá e pra cá.

Mas nada garante que o saco vai amadurecer. Ninguém sabe se a colheita foi boa. Então, por que diabos essa gente espera?

Esperar alguma coisa boa sair dessa saco é pura perda de tempo.

Se eu fosse você iria agora mesmo pro mercado comprar uma laranja madura, ou melhor, já aproveita e compra o suco pronto.

Qualquer coisa é melhor do que esperar pela boa vontade de uma laranja azeda presa num saco de esperança.

 
Comments:
linda!
ainda bem q tu é uma laranja beeeeeem docinha (a palavra q usamos pra laranjas docinhas é "gostosa").

e é uma daquelas tão doces q a gente guarda umas sementes pra plantar no quintal.. ou guarda a casca pra colocar no chá.

aliás, tu é uma laranja mais doce q um saco inteiro de laranjas doces...

ah, e o q eu gosto nas filas, é ser o primeiro.. ,)

um dia talvez eu consiga descrever como tu me faz feliz.

te amo, fadinha (L)
 
ah, como eu adoro metáforas! quanto mais maluca, melhor... logo, amei o texto!

=*****
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
É...acho que isso prova que fui alfabetizada. E só.

Archives
December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / October 2007 / November 2007 / August 2008 / September 2008 / January 2009 / July 2009 / September 2009 / May 2010 / July 2010 / December 2014 / June 2015 / October 2015 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]