Pixie
Wednesday, April 04, 2007
  ------------------------------- PEQUENO PRODÍGIO ---------------------------------------------
Do outro lado do muro mora um menino que raramente coloca os pés fora de casa. Dizem que ele é genuinamente mimado, daqueles brasileiros que não desistem nunca, simplesmente porque nunca tiveram motivos pra desistir, nunca chegaram perto de um formigueiro ou debaixo de uma chuva forte.
O menino não é pouca porcaria, não, nasceu em um berço de perfeição alva com um móbile de cinco lados que nunca enroscavam. Foi criado a pão-de-ló pela Dona Esperança e o Sr. Ilusão, seus tutores, recebia café na cama e ouvia histórias na hora de dormir, um mimo só.

Mas, admito que temo pelo pequeno otimista camarada. O que será dele quando o mundo lá foram começar a tratá-lo a pão bolorento e refrigerante sem gás?
 
Comments:
café na cama, é? conheço alguém q já passou por isso..

justamente o q me leva a crer q o menino do outro lado do muro vai aprender a viver (mas talvez nunca deixe de ser otimista, já q não é o mimo que faz despertar esse sentimento).

acho q otimismo tem a ver com a vontade de ser feliz. ,)
e olha que quem diz isso é o ex-mimado que hj não tem medo de chuva forte. x)

(L)
,*************

 
Eu sempre tenho de ler duas ou três vezes para entender um pouco do post. É bastante subjetiva e complexa. Vou dedicar mais temo aos posts daqui :D
 
Caramba!

Eu n conhecia esse blog, mas já visitei algumas vezes seu flog (tem umas fotos realmente mto bonitas ^^). Mas esta página me impressionou. Gostei mto dos poemas e das "pequenas fábulas sardônicas". ^^

Palavras dizem mais sobre pessoas do q imagens, muito mais.

Seus escritos dariam ótimas letras d música. ^^

Abraço!

Sempre q puder vou dar uma visita aqui. ^^
 
A face da realidade é feia e assustadora.Pessoas criadas em chão macio e belas paisagens não fazem idéia do caos q é a vida.A vida é justmente o oposto do q elas esperam.O otimista se ilude achando q tudo tende a ser perfeito com o tempo e pode morrer de tanto esperar.Viver é se sujar,é correr e ir atrás..eu não confio muito em pessoas otimistas.
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
É...acho que isso prova que fui alfabetizada. E só.

Archives
December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / October 2007 / November 2007 / August 2008 / September 2008 / January 2009 / July 2009 / September 2009 / May 2010 / July 2010 / December 2014 / June 2015 / October 2015 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]