Pixie
Tuesday, September 09, 2008
  ............................................... Boa Noite .........................
Hoje, ele foi pra cama às nove da manhã. Fechou os olhos, abriu, fechou de novo e abriu a torneira para lavar o rosto.
Ao meio dia, sentou com seus avós para comer e conversar sobre a vida e sobre o mundo.
Ele esquivou de algumas perguntas e xingou um líder mundial para fugir do primeiro assunto.
Depois, foi para aula estudar a bunda da professora e cuidar do seu futuro.
Enquanto isso, eu estava do outro lado da ilha. Tinha apanhado da vida e queria fugir de tudo. Eu só precisava de um ombro amigo para enterrar minha cabeça e morrer um pouco. E sabia que ele daria um bom ombro pro luto. Minha idéia era sujar sua blusa com meu sangue e choro.
Não sei como, talvez porque ele não chora há vários anos. Mas, ele destruiu o plano quando me acalmou e, como sempre, conversamos muito. Acho que dentro dele tem um lago bem fundo.
Ele tem um pesado ar noturno, e é na noite que sonhamos. Particularmente, sempre achei o escuro confortante. É onde você pode ser o que é realmente, sem o julgamento de holofotes brilhantes.
Temos quase a mesma idade e mesmo nome, mas ele acha que já viveu bastante. Nós dois caminhamos como quem pode tudo. Ele só precisa fazer sua mente acompanhar seus passos no mundo.
 
Comments:
Gostei!
Escreves muito bem, e olha que é raro eu elogiar hein ;P huaha
 
hummm
so queria saber o q tem por tras desse texto... ;)
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home
É...acho que isso prova que fui alfabetizada. E só.

Archives
December 2006 / January 2007 / February 2007 / March 2007 / April 2007 / May 2007 / October 2007 / November 2007 / August 2008 / September 2008 / January 2009 / July 2009 / September 2009 / May 2010 / July 2010 / December 2014 / June 2015 / October 2015 /


Powered by Blogger

Subscribe to
Posts [Atom]